quinta-feira, 21 de julho de 2011
Parece que o mar e as estrelas do céu, puderam me ver te amar, me entreguei e senti a magia do amor sobre mim, e agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração, você é minha fantasia, meu sonho lindo minha ilusão, eu esperei a hora que eu pudesse te dizer, o meu destino é pra sempre amar VOCÊ! ? " você é exatamente tudo na minha vida, obrigado por você fazer parte dela, obrigado por ser meu ídolo,meu luuanziinho! Eu amo você, até mais do que eu possa imaginar, eu amo você sem medidas, sem tamanho, eu amo seus defeitos, seus gestos, seus jeitos, simplesmente por serem SEUS. @luansantana minha razão de sorrir s2.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
LUAN SANTANA ;*
... É estranho escreveer para alguém que não sabe que eu existo! tem gente que vive rindo do meu sonho de que é algum dia vou poder te abraçar e dizer tudo o que você significa pra mim! você entrou na minha vida meio acaso, e acabei querendo te conheçer melhor ! como posso amar tanto assim sem ao menos poder tocar, lagrimas derramadas, palavras engasgada na garganta, o amor que ultrapassa, eu te amo Gurizinho, a luz do meu caminho, amor além da vida e nem essas palavras definim o que eu sinto por você, a cada musica sua, cada vez que ouço sua voz, meu coração bate mais forte, acelera, vibra ! mais eu sei que um dia irei alcançar o que eu quero ! porque você diz ''só quem sonha consegue alcançar'' e é com essa mentalidade que eu irei infrentar todas as barreiras e dificuldades pra te ver. é isso ! EU TE AMO DEMAIIS LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA.! ♥
Hoje eu acordei amando mais voce meu divo,acordei feliz por saber que voce existe !
minha vida não teria sentido ''sem voce'' pois quando eu estou triste voce é unico que faz nascer um sorriso no meu rosto,é unico pelo qual eu entrego a minha vida sem tira nem por ! porque voce siiim é a minha grande FELICIDADE , meu SONHO LINDO de se viver '
porque se me pergunta quem eu respiro : É VOCE, VOCE,VOCE
se for pra escolhe o céu ou a terra respondo : VOCE
se quizer saber minha alegria é te vê,te vê,te vê
minha vida não teria sentido ''sem voce'' pois quando eu estou triste voce é unico que faz nascer um sorriso no meu rosto,é unico pelo qual eu entrego a minha vida sem tira nem por ! porque voce siiim é a minha grande FELICIDADE , meu SONHO LINDO de se viver '
porque se me pergunta quem eu respiro : É VOCE, VOCE,VOCE
se for pra escolhe o céu ou a terra respondo : VOCE
se quizer saber minha alegria é te vê,te vê,te vê
terça-feira, 19 de julho de 2011
Luan: Vocês tem que namorar ou casar gente. O que vocês tão esperando?
Fãs: VOCÊ!
Luan: Eu?
Fãs: É!
Luan: Tem certeza?
Fãs: É!
Luan: Eu mesmo?
Fãs: SIM!
Luan: Mas eu já tô namorando!
Fãs: NÃO!
Luan : Não?
Fãs: NÃO!
Luan: Eu namoro vocês!
Fãs gritam.
Luan: Pensei que vocês tavam terminando comigo!
Minhas Reações :
Aiin que lindo, casa comigo então Luan *.*
Pessoas Normais:
AFF’
Só quem é fã entende!
Você está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque não sei se algum dia vou poder te tocar, vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas composições... Essa é apenas uma forma de me manter perto de voce gordo. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudade e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te amo!
{...} É, você não me conhece, nem sabe que eu existo. Mais desde quando isso interferiu em algum verdadeiro AMOR DE FÃ ? Se você não me conhece, eu te conheço e isso basta! Queria tanto poder te conhecer pessoalmente, te abraçar, jogar risadas foras,sonho! Pode parecer improvável, talvez até impossível, mais você me ensinou a não desistir, a seguir em frente de cabeça erguida, sempre! Você cantando ... é como se o mundo [b/PARASSE para te ouvir cantar, uma voz tão .. segura! Eu te amo tanto luan [: Como uma música sua diz " eu não sei de onde vem essa força que me leva pra voce, eu só sei que faz bem (...) amar não é pecado,e se eu estiver errada qe se dane o mundo , EU SÓ QUERO VOCE (8 " deu pra entender o quanto eu te amo? Acho que isso NUUUUUUUUUNCA vai poder ser resumido em meras palavras, meu divo! Eu vou te apoiar e, cada derrota, e comemorar cada vitória sua, mesmo não podendo te abraçar, pular, festejar com você, aqui você sempre vai ter uma fã apaixonada por você, e comemorando cada dia mais o seu sucesso :]Amor de fã, amor tão intenso, cada um tem o seu ídolo,fato. E o meu é você. Pra sempre te apoiando, meu Luan Raphael Domingos Santana <3
Hoje tem Luan Santana na Expoagro
O astro teen Luan Santana deve levar milhares de pessoas na noite de hoje até o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está acontecendo a 47ª Expoagro, de Dourados. Com um carisma enorme e muita empolgação, o “garoto” de Campo Grande, deve contagir o público, com o megashow que promete agradar a todos com seus grandes sucessos.
O cantor sul-mato-grossense se tornou cedo um fenômeno da música sertaneja, no Brasil. Ele já conquistou dois Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil pessoas.
Em 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com as músicas “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, do mesmo ano, no Parque das Nações Indígenas, na Capital do Estado, Luan Santana apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Até o final do ano ele deve realizar uma agenda vasta de shows por todo o País.
No ano passado o astro de MS, venceu o prêmio de Revelação Musical, no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão. Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 milhões de visitas no Youtube, com cerca de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas.
Uma das preocupações do presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, é com relação ao horário do show, por conta do público, que na sua maioria será infanto-juvenil. “Entramos em contato com a produção dele para que o horário seja cumprido a risca. Nossa vontade é que ele já esteja no palco tocando entre 22h e 22h30, pois muitas crianças e adolescentes devem vir ao show e amanhã tem aula normal no município”, enfatizou o organizador da feira.
Luan Santana: Confissões de um príncipe
O ídolo do sertanejo universitário abre o jogo quanto à fama de pegador
''Nossa, se eu soubesse que tinha piscina, teria vindo para nadar.'' Calma, gente. A esperança durou pouco. Nada de pouca roupa na hora das fotos. Tímido? Ah, dê 15 minutos de conversa e ele fica engraçado e muito falante. Inquieto até, pois Luan Santana, 19 anos, mega-ídolo do pop sertanejo universitário no Brasil, provocador de histeria entre as meninas, mostra que está a toda num leve detalhe: sua perna direita não para de balançar, sapateando o solo.''E aquela mina, lá? O que você achou?'', ele pergunta a um amigo. E ouve de volta que a loirinha é ''gostosinha'' (não adianta, estamos entre garotos e o termo é esse mesmo). Ele concorda. Ao celular, Luan combina um encontro, tranquilizando a pessoa do outro lado da linha de que ele vai estar numa cidade vizinha dali a uns dias.
Essa é a vida desse jovem de 1,83 metro, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (onde vive com os pais), morador de hotéis, já que desde os 13 está tocando e não passa uma semana inteira de bobeira há muito, muito tempo. Em 2009 ele contabilizou 300 shows pelo Brasil.
Trocar de calça
''Quero trocar de calça. Essa ficou cheia de negocinhos...'', ele diz, ao sentar em um carpete branco que soltou fiapos em sua roupa escura. Luan não usa bota, nem chapéu de caubói, nem fivelas. ''Desde que comecei a cantar, eu me preocupo com isso. Pensei muito em qual seria a imagem que queria passar para as pessoas e procurei uma identidade que fosse diferente de todo mundo, que marcasse as pessoas'', conta. Ah, o cabelo é impecável. ''Eu mesmo arrumo. É rapidão. Uso cera para deixar ele assim'', explica.
Dá para imaginar um rapaz que acabou de passar por seus 18 anos e que não consegue dormir, mesmo de folga, em casa, antes das 6h? Dá, sim.
Apesar da vida agitada, os pais, Amarildo Santana, 40, e Marizete Santana, 37, não acompanham o filho o tempo todo nos shows, e sua vida é regrada muito pelo que experimenta na estrada.
''Não consigo dormir cedo, meu relógio biológico já acostumou a dormir às 6h, então até essa hora eu tenho de fazer alguma coisa. ''E o que faz pode ser jogar videogame, passando por chamar os amigos para ir a sua casa, até tomar um bom tereré, bebida com erva-mate típica de sua região.
O primeiro violão veio aos 2 anos, dado pelo pai. Ele ia lá, tentava acompanhar as músicas que ouvia nas rádios. E um gênero sempre presente era o sertanejo. ''Cantar música sertaneja foi natural, meus pais sempre foram apaixonados por aquelas músicas de raiz e na minha cidade o sertanejo é muito forte'', relembra.
Na escola, contou que era ''bagunceiro-escondido''. ''Minha mãe achava que eu era quieto.'' Mesmo agitando tudo no colégio e não gostando de estudar, ele também garante que era o primeiro da sala: ''O povo ficava bravo comigo, porque mesmo assim nas provas eu só tirava de 9 para cima''.
Como os mais fanáticos sabem, Luan teria sido biólogo ou publicitário, se não tivesse enveredado para a música.
Fazendo a própria balada
Como começou cedo na estrada, não teve as mesmas experiências que seus amigos. Nem para a balada ele saiu muito. ''Quando essa fase ia iniciar, comecei a fazer shows, então ficava impossível. Na verdade, a galera que ia para balada, ia para ver meu show!'', diz.
Mas Luan se diverte, sim, após os shows. E sai com fãs, sim: ''Não vejo problema em ficar com fã. Às vezes, quando uma menina me interessa eu peço para a produção perguntar o nome dela e levá-la até o camarim para a gente se conhecer'', conta.
E bebe, sim, mas garante que numa boa. ''Já fiquei bêbado, mas nunca bebi a ponto de passar mal, vomitar. Fiquei meio alegre, tonto. E, quando começo a ficar tonto, já paro, tomo uma água, porque, se continuar, eu caio.''
Com habilitação para dirigir recém-tirada, ele garante que passou logo no primeiro exame, pois é bom aluno. Tem um carro conversível, mas nem usa muito, pois está sempre na estrada.
E revela que, no início, como era muito jovem, protegeu-se do assédio da única maneira que sabia: trancando-se no quarto, isolando-se. ''Mas aí eu pensei que lutei para conseguir o sucesso, para chegar a este ponto, e muita gente gostaria de estar no meu lugar. Hoje sei lidar 'de boa' com isso.''
Gatão pegador
Luan é um sucesso entre as garotas. Fato. Atualmente solteiro, ele tem suas preferências e diz abertamente. ''Não gosto de mulher muito magra, muito (ele mostra o dedo mindinho), corpinho de modelo, sabe? Gosto de mulher gostosa, entendeu?'', pergunta.
Ele diz que o sucesso com as meninas não é de hoje, já vem de tempos. ''Na escola eu fazia sucesso também, era pegador'', conta sem ficar vermelho. No auge da juventude, Luan tem suas teorias sobre o que seria um pegador e um ''galinha''.
Ele não é a segunda definição. ''Sou normal'', diz, revelando que o relacionamento mais longo que teve durou um ano e um mês. Na estrada há muito tempo, perdeu a virgindade aos 16. Foi com uma namoradinha da época. Achou estranho. ''Porque foi a primeira vez, em um lugar que também não era muito normal'', revela. Onde? ''Minha mãe vai ler, não posso contar muito! Só posso dizer que o lugar era estranho e que corria o risco de alguém ver!'', diz aos risos.
Ele não vive sem videogame
Não importa se ele vai ficar na estrada uma semana ou um mês, duas coisas não podem faltar em sua mala: o notebook e seu PlayStation 3. Ele nem usa muito o computador, que geralmente serve para twittar. ''Mas não sou viciado!'', afirma.
O vício fica mesmo para os games, inseparáveis (na estrada, nos hotéis, em casa...), sendo os preferidos, atualmente, Assassin's Creed II, Call of Duty Modern Warfare 2, além de jogos de futebol.
''Nossa, se eu soubesse que tinha piscina, teria vindo para nadar.'' Calma, gente. A esperança durou pouco. Nada de pouca roupa na hora das fotos. Tímido? Ah, dê 15 minutos de conversa e ele fica engraçado e muito falante. Inquieto até, pois Luan Santana, 19 anos, mega-ídolo do pop sertanejo universitário no Brasil, provocador de histeria entre as meninas, mostra que está a toda num leve detalhe: sua perna direita não para de balançar, sapateando o solo.''E aquela mina, lá? O que você achou?'', ele pergunta a um amigo. E ouve de volta que a loirinha é ''gostosinha'' (não adianta, estamos entre garotos e o termo é esse mesmo). Ele concorda. Ao celular, Luan combina um encontro, tranquilizando a pessoa do outro lado da linha de que ele vai estar numa cidade vizinha dali a uns dias.
Essa é a vida desse jovem de 1,83 metro, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (onde vive com os pais), morador de hotéis, já que desde os 13 está tocando e não passa uma semana inteira de bobeira há muito, muito tempo. Em 2009 ele contabilizou 300 shows pelo Brasil.
Trocar de calça
''Quero trocar de calça. Essa ficou cheia de negocinhos...'', ele diz, ao sentar em um carpete branco que soltou fiapos em sua roupa escura. Luan não usa bota, nem chapéu de caubói, nem fivelas. ''Desde que comecei a cantar, eu me preocupo com isso. Pensei muito em qual seria a imagem que queria passar para as pessoas e procurei uma identidade que fosse diferente de todo mundo, que marcasse as pessoas'', conta. Ah, o cabelo é impecável. ''Eu mesmo arrumo. É rapidão. Uso cera para deixar ele assim'', explica.
Dá para imaginar um rapaz que acabou de passar por seus 18 anos e que não consegue dormir, mesmo de folga, em casa, antes das 6h? Dá, sim.
Apesar da vida agitada, os pais, Amarildo Santana, 40, e Marizete Santana, 37, não acompanham o filho o tempo todo nos shows, e sua vida é regrada muito pelo que experimenta na estrada.
''Não consigo dormir cedo, meu relógio biológico já acostumou a dormir às 6h, então até essa hora eu tenho de fazer alguma coisa. ''E o que faz pode ser jogar videogame, passando por chamar os amigos para ir a sua casa, até tomar um bom tereré, bebida com erva-mate típica de sua região.
O primeiro violão veio aos 2 anos, dado pelo pai. Ele ia lá, tentava acompanhar as músicas que ouvia nas rádios. E um gênero sempre presente era o sertanejo. ''Cantar música sertaneja foi natural, meus pais sempre foram apaixonados por aquelas músicas de raiz e na minha cidade o sertanejo é muito forte'', relembra.
Na escola, contou que era ''bagunceiro-escondido''. ''Minha mãe achava que eu era quieto.'' Mesmo agitando tudo no colégio e não gostando de estudar, ele também garante que era o primeiro da sala: ''O povo ficava bravo comigo, porque mesmo assim nas provas eu só tirava de 9 para cima''.
Como os mais fanáticos sabem, Luan teria sido biólogo ou publicitário, se não tivesse enveredado para a música.
Fazendo a própria balada
Como começou cedo na estrada, não teve as mesmas experiências que seus amigos. Nem para a balada ele saiu muito. ''Quando essa fase ia iniciar, comecei a fazer shows, então ficava impossível. Na verdade, a galera que ia para balada, ia para ver meu show!'', diz.
Mas Luan se diverte, sim, após os shows. E sai com fãs, sim: ''Não vejo problema em ficar com fã. Às vezes, quando uma menina me interessa eu peço para a produção perguntar o nome dela e levá-la até o camarim para a gente se conhecer'', conta.
E bebe, sim, mas garante que numa boa. ''Já fiquei bêbado, mas nunca bebi a ponto de passar mal, vomitar. Fiquei meio alegre, tonto. E, quando começo a ficar tonto, já paro, tomo uma água, porque, se continuar, eu caio.''
Com habilitação para dirigir recém-tirada, ele garante que passou logo no primeiro exame, pois é bom aluno. Tem um carro conversível, mas nem usa muito, pois está sempre na estrada.
E revela que, no início, como era muito jovem, protegeu-se do assédio da única maneira que sabia: trancando-se no quarto, isolando-se. ''Mas aí eu pensei que lutei para conseguir o sucesso, para chegar a este ponto, e muita gente gostaria de estar no meu lugar. Hoje sei lidar 'de boa' com isso.''
Gatão pegador
Luan é um sucesso entre as garotas. Fato. Atualmente solteiro, ele tem suas preferências e diz abertamente. ''Não gosto de mulher muito magra, muito (ele mostra o dedo mindinho), corpinho de modelo, sabe? Gosto de mulher gostosa, entendeu?'', pergunta.
Ele diz que o sucesso com as meninas não é de hoje, já vem de tempos. ''Na escola eu fazia sucesso também, era pegador'', conta sem ficar vermelho. No auge da juventude, Luan tem suas teorias sobre o que seria um pegador e um ''galinha''.
Ele não é a segunda definição. ''Sou normal'', diz, revelando que o relacionamento mais longo que teve durou um ano e um mês. Na estrada há muito tempo, perdeu a virgindade aos 16. Foi com uma namoradinha da época. Achou estranho. ''Porque foi a primeira vez, em um lugar que também não era muito normal'', revela. Onde? ''Minha mãe vai ler, não posso contar muito! Só posso dizer que o lugar era estranho e que corria o risco de alguém ver!'', diz aos risos.
Ele não vive sem videogame
Não importa se ele vai ficar na estrada uma semana ou um mês, duas coisas não podem faltar em sua mala: o notebook e seu PlayStation 3. Ele nem usa muito o computador, que geralmente serve para twittar. ''Mas não sou viciado!'', afirma.
O vício fica mesmo para os games, inseparáveis (na estrada, nos hotéis, em casa...), sendo os preferidos, atualmente, Assassin's Creed II, Call of Duty Modern Warfare 2, além de jogos de futebol.
Assinar:
Postagens (Atom)