terça-feira, 19 de julho de 2011





{...} É, você não me conhece, nem sabe que eu existo. Mais desde quando isso interferiu em algum verdadeiro AMOR DE Fà? Se você não me conhece, eu te conheço e isso basta! Queria tanto poder te conhecer pessoalmente, te abraçar, jogar risadas foras,sonho! Pode parecer improvável, talvez até impossível, mais você me ensinou a não desistir, a seguir em frente de cabeça erguida, sempre! Você cantando ... é como se o mundo [b/PARASSE para te ouvir cantar, uma voz tão .. segura! Eu te amo tanto luan [: Como uma música sua diz " eu não sei de onde vem essa força que me leva pra voce, eu só sei que faz bem (...) amar não é pecado,e se eu estiver errada qe se dane o mundo , EU SÓ QUERO VOCE (8 " deu pra entender o quanto eu te amo? Acho que isso NUUUUUUUUUNCA vai poder ser resumido em meras palavras, meu divo! Eu vou te apoiar e, cada derrota, e comemorar cada vitória sua, mesmo não podendo te abraçar, pular, festejar com você, aqui você sempre vai ter uma fã apaixonada por você, e comemorando cada dia mais o seu sucesso :]Amor de fã, amor tão intenso, cada um tem o seu ídolo,fato. E o meu é você. Pra sempre te apoiando, meu Luan Raphael Domingos Santana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário