quarta-feira, 20 de julho de 2011

... É estranho escreveer para alguém que não sabe que eu existo! tem gente que vive rindo do meu sonho de que é algum dia vou poder te abraçar e dizer tudo o que você significa pra mim! você entrou na minha vida meio acaso, e acabei querendo te conheçer melhor ! como posso amar tanto assim sem ao menos poder tocar, lagrimas derramadas, palavras engasgada na garganta, o amor que ultrapassa, eu te amo Gurizinho, a luz do meu caminho, amor além da vida e nem essas palavras definim o que eu sinto por você, a cada musica sua, cada vez que ouço sua voz, meu coração bate mais forte, acelera, vibra ! mais eu sei que um dia irei alcançar o que eu quero ! porque você diz ''só quem sonha consegue alcançar'' e é com essa mentalidade que eu irei infrentar todas as barreiras e dificuldades pra te ver. é isso ! EU TE AMO DEMAIIS LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA.! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário