domingo, 5 de fevereiro de 2012

Luan Santana tira visto americano durante passagem por São Paulo

         Músico encarou fila e esperou uma hora no consulado, antes de receber a confirmação









Luan Santana está pronto para embarcar para os Estados Unidos. Ao menos no que depender de documentação. Nesta sexta-feira (03), o músico esteve no Consulado Americano de São Paulo para retirar o visto que lhe permite entrar e sair do país por dez anos. “Aproveitamos que ele está em São Paulo por conta da gravação do CD. Ele não tem nenhuma viagem marcada, mas a hora que quiser ir viajar, já está com o visto em mãos”, contou a assessoria do cantor.

Algumas pessoas que estavam na fila do consulado afirmaram que o músico encarou todas as etapas como qualquer cidadão. “Ele é uma pessoa normal. Demorou uma hora por lá”, contou a assessoria.
Luan Santana já esteve nos Estados Unidos durante a apresentação do Brazilian Day 2011. Mas o visto que permitiu sua entrada no país foi o P1, específico para trabalhos.Novo álbum
Depois de tirar o visto, Luan voltou o foco para o trabalho. O músico, que esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (01), quando se apresentou no BBB12, está gravando seu novo álbum, ainda sem título. A previsão do lançamento do CD, feito em estúdio, é março. Nele estará a canção “Nega”, nova música de trabalho do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário