sábado, 17 de março de 2012

LUAN SANTANA LEVA FÃS À HISTERIA EM SHOW EXCLUSIVO NA REDE GAZETA



Luan Santana colocou o auditório da Rede Gazeta “abaixo” na noite desta quinta-feira (15). O cantor realizou um pocket show exclusivo com 13 músicas para cerca de 300 fãs, que estavam histéricas do início ao fim da apresentação.


Simpático, ele veio disposto e pronto para responder perguntas de três fãs sorteadas previamente, mas estas aproveitaram apenas para abraçar o ídolo - uma inclusive sentou no colo de Luan. “Acho bacana esta coisa de estar pertinho da galera”, disse ele se referindo à proposta da apresentação.


Entre as músicas, o cantor apresentou “Aqui é o seu lugar”, do Tomate, e sucessos como “Meteoro” e “Sinais”. Mas o destaque veio para as duas canções do novo disco “Quando Chega a Noite”: “Nega” e “Incondicional”, que já está na ponta da língua da galera.



Homenagem
As fãs levaram balões e camisas com felicitações pelos 21 anos de Luan, completados na última terça-feira (13). No meio da apresentação, a rádio Litoral FM (102,3) levou um bolo e comemorou o aniversário do cantor com todos cantando parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário