sábado, 17 de março de 2012

Um Sonho


Muitas Pessoas Pode Ler isso i Apenas Faalar Muita Lezera 
Mais vc Que se Sente Como eu Sabe oq e A Palavra "Saudade"
Apos Dois Anos sem Ver o LuanSantana Hj dia 17\03\2012 Fikei Sabendo que o Grande Motivo Do Meu Sorriso Vai Volta Pro Meu Estado Dia 15\07 Não Quero So tirar Ft com ela Mais oq eu quero de Verdade e Um Abraço que Fika pra Eternidade Saber que Depois de anos Eu vou Poder Ver o Teu Sorriso Estapamdo Em Teu Rosto Tua Alegria Ganho o Ano Ganho o Mundo Momentos que Jah estou imaginando Como será A "Saudade" so Alementa Mesmo sabendo que Nosso Dia Esta Perto Sentimento esse Meu que Não Passa Por nada Não quero Apenas Teu Follow Ou Apenas Uma Ft Pro Avatar Quero Sentir esse Teu Carinho que sei Que vc Teem com Todos Os Fãs Apenas Quero Um Abraço Teu Pra Poder fika Guardado em Um Lugar que Todas as Pessoas que sente Como eu Sabe onde é o Coração Luan Sei vc Não vai Ler isso Mesmo Assim Com Tantas Pessoas Me Colokando Pra Baixo Apenas um Sorriso teu Me Coloka Pra Cima Amor esse Meu que Vai ser Pra Sempre Eterno Vai Ser Unico o mais Belo o Mais Lindo Sentimento o De Fã Te Amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário