sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sentimento



Você é Uma Pessoa Normal Todos Sabem Mais Oq As Pessoas Não Sabe é o Amor que Você Transmite Para Todos Nós Facil Amr Você, Claro que sim Como Não Te Amar Tem jeito? Como Te esqueçer? Como Poder chegar perto de você? Se quando tentamos tem gente que nos separa Como realizar Meu Sonho? Como Te Amr Menos? São Tantas Pergunta Mais Acho que Tenho a Resposta Deixa De Te Amar ? JAMAIS Deixa de Gosta de Vc NUNCA Desistir do meu Sonho??? Impossivel Vc Mesmo Nos Ensinou So Quem Sonha Consegue Alcançar Lembra Agr Você Mim Responde Pq a Cada Dia Nos te Amamos Mais quero Que Todos Saiba Que nosso Amor Por vc e Mais forte que tudo e Mais lindo do que todos e um Sonho Que Sabemos que Um dia Podemos Conseguir "FACIL" Não Mais Saber que Lutar por você e Mais forte Não sei Se Falei Tudo Oq Uma fã Que i Neen disse Tudo Oq eu quero Mais Oq eu Quero Mostra Aqui e Que Nada i Niguem Vai Nos Separa ( FamiliaLS ) Escrito Por : @MarcelaRayanne ( SomosapenasumPB )

Nenhum comentário:

Postar um comentário