quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um Minuto Ao Teu Lado LuanRafael


" O Tempo Passa, Tudo Passa ...Mas Enquanto Eu estiver Vida Lutarei Por Vc  " @luansantana Thaiana (@LSamorsmedidas)











" Foi o Melhor Dia Da Minha Vida .. Foi Perfeito .. " Tassiane ( @EnfermeirasdoLS )






é Meu Amor Como o Tempo Passa Rapido i a Saudades a Cada Segundo Só Triplica i Enchiste Em Mim Machucar a Cada Dia Mais i Mais Kelly ( @ExistoPorVoceLS )






Por Nunca Ter Desistido vc,ido Atras dos Meus sonhos Deus Mim Recompesou ,Esta a Frente a Frente Com Vc Graziele ( @DouAVidaPorVcLS )








A Primeira Vez Agt Nunca Esqueçe né? O Primeiro Beiijo , o primeiro Abraço, o primeiro Sorriso a Primeira Lagrima,De Felicidade ! A Primeira vez de Muitas Eu Te Amo Luan Rafael Joice ( @AmorInfinito_LS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário